NASF de Aguaí realizará programação especial nas Unidades de Saúde

Terá Bate-Papo e Caminhada com a população

A equipe do Núcleo de Apoio a Saúde da Família (NASF) estará na semana que vem, entre os dias 03 e 07 de dezembro, em todas as unidades de Saúde da cidade apresentando a equipe e como funcionará o Núcleo. Os profissionais  que atenderão serão educadora física, farmacêutico, fisioterapeuta, nutricionista e psicóloga.

Após o bate papo a equipe realizará uma caminhada nas proximidades de cada UBS, dando início ao primeiro projeto de outros que virão visando à promoção e prevenção da saúde.

A programação acontecerá entre às 7h30 e 9h00, com a seguinte divisão:

Dia 3/12– UBS Santa Maria;
Dia  4/12– UBS Jardim Aeroporto;
Dia 5/12 – UBS Cidade Nova;
Dia  6/12– UBS Centro de Saúde;
Dia 7/12– UBS Vila Braga;

Participem!
O NASF é um programa oferecido pela Prefeitura Municipal de Aguaí por meio da Secretaria de Saúde.