EMEI Hilda Aversi Castello realiza culminância do Programa A União faz a Vida

Várias atividades foram apresentadas aos presentes

 

Na última sexta-feira, a Escola Municipal Hilda Aversi Castello, realizou a culminância dos projetos desenvolvidos por meio do “Programa A União Faz a Vida. Os alunos receberam os convidados que prestigiaram a Culminância dos projetos que abordaram diversos temas.

O Berçário II da professora Penha, trabalhou o projeto: Os sentidos, com o tema “Sensações e Percepções Sensoriais”. O Maternal I da professora Pâmela desenvolveu o projeto: Música e Aprendizagem baseado no tema “Música”, já o Maternal II da professora Eliana, trabalhou o projeto: Bichinhos de Jardim relacionado ao tema “Meio Ambiente”.

O Infantil I da professora Rida de Cássia, também abordou o tema “Meio ambiente” realizando o projeto: Reciclagem. Já o Infantil II trabalhou o projeto: Experimentando novos sabores, com o tema “Alimentação Saudável”.

Dentre as apresentações os alunos receberam a presença do “Abelhão”, que fez a alegria de todos que estavam presentes.

PROGRAMA UNIÃO FAZ A VIDA

Implantado em 2016 na Rede Municipal de Ensino o “Programa A União Faz a Vida” é uma parceria da Prefeitura Municipal de Aguaí por meio da Secretaria de Educação Esporte e Cultura com a Cooperativa Sicredi.

Desenvolvido em todas as escolas da rede municipal o programa tem o objetivo de aplicar atividades temáticas que são realizadas a partir do interesse da criança e que estejam relacionadas ao conteúdo que é abordado no sistema de ensino.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support