Prefeitura de Aguaí realiza “Natal em Canto e Luz”

Uma programação especial está sendo preparada com apresentações e uma iluminação diferenciada

A Prefeitura Municipal de Aguaí está preparando uma programação diferenciada para o fim de ano na cidade com apresentações, projeções e iluminação.

Denominada “Natal em Canto e Luz”, as festividades natalinas serão diferenciadas e têm o objetivo de atrair famílias para assistirem apresentações culturais, além de terem a oportunidade de estarem em uma cidade enfeitada e que desperte a mágica do Natal.

O Parque Interlagos estará com luzes e terá uma fonte projetada em que imagens serão lançadas na cortina de água. As projeções acontecerão todas as sextas, sábados e domingos do mês de dezembro, sempre à noite.

As ruas Capitão Silva Borges, Major Braga e  Quinze de novembro terão iluminação superior em alguns trechos e a Praça Senhor Bom Jesus contará com um túnel de luzes, presépio e uma casa do Papai Noel, que ficará aos sábados e domingos, em horário estabelecido, fazendo fotos com as crianças.

A programação de apresentações está recheada de atrações e será divulgada em breve. A Prefeitura oferecerá apresentações de orquestras, Coral Municipal de Aguaí entre outras atrações que serão apresentadas no Ceasinha, Parque Interlagos e Calçadão.

Será um Natal especial, preparado para a população de Aguaí e para os visitantes. De acordo com o prefeito Alexandre Araújo a cidade merece ter comemorações de nível elevado. “ Durante todo o ano trabalhamos para que pudéssemos oferecer aos nossos munícipes um Natal diferenciado. Teremos uma cidade iluminada, uma projeção no Parque Interlagos pela primeira vez na história, apresentações musicais, entre outras coisas, tudo para proporcionar momentos felizes e em família, ressaltado sempre a importância da união, principalmente nessa época do ano”, comentou.

A inauguração da iluminação acontecerá no dia 24 de novembro, após a apresentação da Orquestra Bachiana Filarmônica do SESI-SP sob regência do conceituado maestro João Carlos Martins.

Legenda: Projeto de Iluminação