Emeb José de Oliveira realiza encerramento do Programa A União faz a Vida

EMEB JOSÉ DE OLIVEIRA REALIZA ENCERRAMENTO DO PROGRAMA A UNIÃO FAZ A VIDA

Os alunos do 2º ao 5º ano da Escola Municipal José de Oliveira apresentaram os trabalhos finais desenvolvidos no Programa A União Faz a Vida para os pais, amigos e convidados.

Os estudantes do período da manhã e da tarde receberam os convidados e também o gerente da Cooperativa Sicredi, Nivaldo Vallim para as apresentações onde foram e abordados temas relacionados à sustentabilidade, tais como: plantas, reciclagem, cuidados com a água, alimentação saudável, direitos e deveres da criança e produção e interpretação de poesias.

No fim das apresentações os alunos receberam a presença do “Abelhão”, que fez a alegria de todos que estavam presentes.

Implantado em 2016 na Rede Municipal de Ensino o “Programa A União Faz a Vida” é uma parceria da Prefeitura Municipal de Aguaí por meio da Secretaria de Educação Esporte e Cultura com a Cooperativa Sicredi.