Vigilância Sanitária e Ambiental realizam palestra sobre Dengue em Escolas do Município

Objetivo é conscientização sobre o perigo das doenças transmitidas pelo Aedes aegypti

A Prefeitura Municipal de Aguaí, por meio das Vigilâncias Sanitária e Ambiental, vem realizado palestras nas escolas do município com o objetivo de conscientizar crianças e adolescentes sobre os perigos das doenças transmitidas pelo Aedes aegypti bem como a responsabilidade de cada um no combate à Dengue.

As escolas E.E. Egle Luporini Costa, ETEC Arnaldo Pereira Cheregatti, E.M.E.B. Escola Professor Luiz Carlos Simon e E.M.E.F. Zulmira Legaspe Mamede já receberam os palestrantes.

As escolas Rubens Leme Asprino, Hilda Aversi Castelo, Joaquim Giraldi, José de Oliveira, João Borges, Chapeuzinho Vermelho, Escola Ângelo Sylvio Selbere, Clarice Motta Moro, Creche Dra. Terezinha Gonçalves Alonso Grilo e José Legaspe Muinha também receberão nos próximos dias os palestrantes das vigilâncias que explanarão sobre o assunto e sobre a importância da união da população no combater à Dengue e demais doenças transmitidas pelo Aedes aegypti.