Projeto Da Primeira à Melhor Idade realiza 1º Desfile Miss Terceira Idade

Evento contou com 19 participantes que receberam título de Princesa, Miss Simpatia e Miss Terceira Idade

A Prefeitura Municipal em parceria com o Centro Comunitário BADI por meio do Programa “Da Primeira a Melhor Idade” realizaram o 1º Desfile Miss Terceira Idade, acontecido ontem, no Sindicato Rural de Aguaí.

O evento teve 19 mulheres que participaram e que são participantes dos projetos desenvolvidos pela Prefeitura Municipal. Ao total foram 21 inscritos, mas duas desistiram por problemas pessoais.

As participantes desfilaram para aproximadamente 100 pessoas que foram prestigiar o desfile, além dos nove jurados que estavam avaliando cada uma delas. Entre os jurados estavam a Primeira Dama Paula Bianca, a jornalista Fernanda Prado, o Vereador Ricardo Gnnan, o escritor José Célia, a representante do Rotary Club, Rosa de Deus, o Chefe de Gabinete Cleber Martins, o representante do Banco Sicred Nivaldo Valim, o Gerente Técnico da Secretaria de Desenvolvimento Social Luis Celso Garcia de Lima e a ex-participante do projeto, Olga Maschio. Olga ficou por muitos anos em Aguaí e depois se mudou para Itanhaém. Segunda ela, foi uma honra ser convidada para fazer parte do júri.

Ao final do desfile, o resultado de Princesa ficou com Leotina Mourão e Miss Simpatia com Benedita Olinda C. Paiva. Enquanto a grande classificação do evento de Miss Terceira Idade ficou com Iolanda Redher. A vencedora ganhou diversos prêmios, entre eles, um dia de beleza e um ensaio fotográfico.

Depois das atividades, as participantes e o público presente prestigiaram uma apresentação do grupo de dança do Núcleo de Formação Artística e depois se divertiram com um baile.