Projeto Da Primeira à Melhor Idade realiza 1º Desfile Miss Terceira Idade

Evento contou com 19 participantes que receberam título de Princesa, Miss Simpatia e Miss Terceira Idade

 

A Prefeitura Municipal em parceria com o Centro Comunitário BADI por meio do Programa “Da Primeira a Melhor Idade” realizaram o 1º Desfile Miss Terceira Idade, acontecido ontem, no Sindicato Rural de Aguaí.

O evento teve 19 mulheres que participaram e que são participantes dos projetos desenvolvidos pela Prefeitura Municipal. Ao total foram 21 inscritos, mas duas desistiram por problemas pessoais.

As participantes desfilaram para aproximadamente 100 pessoas que foram prestigiar o desfile, além dos nove jurados que estavam avaliando cada uma delas. Entre os jurados estavam a Primeira Dama Paula Bianca, a jornalista Fernanda Prado, o Vereador Ricardo Gnnan, o escritor José Célia, a representante do Rotary Club, Rosa de Deus, o Chefe de Gabinete Cleber Martins, o representante do Banco Sicred Nivaldo Valim, o Gerente Técnico da Secretaria de Desenvolvimento Social Luis Celso Garcia de Lima e a ex-participante do projeto, Olga Maschio. Olga ficou por muitos anos em Aguaí e depois se mudou para Itanhaém. Segunda ela, foi uma honra ser convidada para fazer parte do júri.

Ao final do desfile, o resultado de Princesa ficou com Leotina Mourão e Miss Simpatia com Benedita Olinda C. Paiva. Enquanto a grande classificação do evento de Miss Terceira Idade ficou com Iolanda Redher. A vencedora ganhou diversos prêmios, entre eles, um dia de beleza e um ensaio fotográfico.

Depois das atividades, as participantes e o público presente prestigiaram uma apresentação do grupo de dança do Núcleo de Formação Artística e depois se divertiram com um baile.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out LoudPress Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out LoudPress Enter to Stop Reading Page Content Out LoudScreen Reader Support