Aguaianos recebem certificados do Curso de Auxiliar de Linha de Produção de Estofados

50 alunos receberam os certificados de curso ministrado pela Hellen Colchões e Estofados em parceria com a Prefeitura

A Prefeitura de Aguaí por meio do Centro de Capacitação de Aguaí (CECAPA) e em parceria com a empresa Hellen Estofados e Colchões realizou a entrega de certificados do curso de Auxiliar de Linha de Produção e Estofados para 50 aguaianos, nessa semana.

O objetivo é de formar mão de obra qualificada local e que atenda as necessidades das empresas locais do ramo.

Os formandos começaram as aulas em agosto e no total, realizaram 360 horas de atividades entre aulas teóricas e práticas. Ao fim do curso, todos receberam certificados.

Com o bom resultado da parceria, será aberta uma segunda turma do mesmo curso com início no dia 29 de janeiro. Os participantes estão sendo chamados de acordo com a lista de inscrição realizada em agosto, em que foram realizadas mais de 600 inscrições.

De acordo com a coordenadoria, o objetivo da Hellen Estofados e Colchões é contratar cerca de 200 participantes entre os que estão realizando o curso.