InteraKids agita o Dia das Crianças

Milhares de crianças participaram das atividades preparadas especialmente para o dia 12 de outubro

O Dia das Crianças foi movimentado em Aguaí. A Prefeitura Municipal de Aguaí em parceria com o Interact, Rotaract, Rotary e SESI, realizou o 3º InteraKids. O evento que foi realizado durante todo o dia 12, no Ceasinha, também contou com patrocínio de entidades e empresas de Aguaí.

As crianças presentes participaram de atividades recreativas como Caça ao Tesouro, brinquedos infláveis, piscina de bolinhas, pula-pula, entre outros. Teve também pinturas de rosto e distribuição gratuita de pipoca e algodão doce.

Além das atividades lúdicas e recreativas preparadas para a diversão das crianças, o evento também promoveu a solidariedade, com um espaço reservado para corte e doação de cabelos. Cartazes com informações sobre saúde da criança e sobre gravidez na adolescência foram expostos a fim de promover a conscientização. Apresentações de dança, teatro e zumba também foram atrações que agitaram o dia das crianças.

De acordo com o presidente do Rotary Club de Aguaí, Wagner Gockos, o evento é uma grande oportunidade para fomentar o trabalho voluntário dos jovens do Interact Club, ensinando o verdadeiro sentido de ajudar o próximo além de proporcionar algo diferente à população, inspirando as futuras gerações de Aguaí.

A Prefeitura Municipal de Aguaí parabeniza toda a equipe de voluntários e organizadores que trabalharam durante todo o dia para que o 3º InteraKids fosse um sucesso.