Coral Municipal de Aguaí oferece Oficina de Canto gratuitamente

As oficinas são realizadas aos sábados, das 13h30 às 15h00, e fazem parte de parceria com a Prefeitura de Aguaí.

O Coral Municipal de Aguaí (CMA) oferece Oficina de Canto Coral para jovens e adultos, a partir de 15 anos. As oficinas são gratuitas e ministradas pelo Maestro Adilson Gonçalvez, aos sábados, das 13h30 às 15h00 na Escola Joaquim Giraldi, entrada pela lateral na Rua Sete de Setembro.

Os interessados devem realizar sua inscrição aos sábados, das 13h30 às 15h00, no mesmo local, munidos de documentos originais e Xerox do RG, CPF e Comprovante de Residência. Os menores de 18 anos devem ter ainda uma autorização assinada pelo responsável.

A Prefeitura Municipal de Aguaí apoia o CMA, bem como a realização das Oficinas. Essa é mais uma oportunidade para os aguaianos que gostem do canto ou que tenham vontade em aprender as técnicas.

O Coral

O Coral Municipal de Aguaí foi fundado em 2001, há dez anos tem o mesmo maestro na regência e já realizou inúmeras apresentações na cidade, região, em outros estados e até mesmo em outros países com destaque para a participação em 2008, em Barcelona (Espanha) e em 2014 em Praga (República Tcheca) e Paris (França).

Com repertório variado, atua em várias línguas e já foi destaque em diversas premiações.