Atletas de Aguaí participam de Campeonato de Judô em Poços de Caldas

Aguaí conquistou o 4º lugar na colocação geral

Atletas de Aguaí participaram de competição de Judô em Poços de Caldas, no último final de semana. Ao todo participaram 41 atletas na 1º Copa Fiebig de Judô, sendo a maioria deles, participantes do Programa Atleta do Futuro, oferecido pela Prefeitura Municipal de Aguaí em parceria com o SESI e

Os atletas foram muito bem durante toda a competição, conquistando 39 medalhas e o 4º lugar na pontuação geral. Os alunos foram orientados pelo professor Diego Souza.

As próximas competições têm previsão para o ano que vem, sendo a etapa da federação Paulista, e com uma novidade, o município irá receber o primeiro festival de judô.

A Prefeitura Municipal parabeniza os atletas e o professor pelos bons resultados.