PREFEITURA MUNICIPAL OFERECE OFICINAS CULTURAIS GRATUITAS

Atividades estão acontecendo no Cine Esmeralda

A Prefeitura Municipal de Aguaí em parceria com o grupo teatral de Botucatu está oferecendo oficinas culturais gratuitas para os moradores de Aguaí no Cine Esmeralda. A idade mínima para participar é de quatro anos e sem restrição para idade máxima, de acordo com cada oficina.

Para colocar o projeto em prática, as salas do Cine Esmeralda foram reformadas. As atividades tiveram início em maio e tem duração até dezembro.

Com 11 modalidades, as oficinas contam com 321 inscritos e uma lista de espera. Para as atividades, três faltas consecutivas, sem justificativa, causa a perda da vaga e chamada do próximo da lista.

As atividades oferecidas são: circo, capoeira angola, dança contemporânea, ballet clássico, dança livre, história em quadrinho, sapateado e percussão corporal, teatro, desenho básico, tecnologia digital e yoga.

Entre essas, apenas capoeira angola para acima de 15 anos, ballet clássico de 8 a 12 anos e teatro de 10 a 14 anos ainda estão com vagas abertas.

Fora essas, o Núcleo de Formação Artística abriu duas novas modalidades extras que também já estão com vagas abertas, são elas: Arte Terapia para acima de 15 anos às quintas-feiras, das 17h30 às 18h30 e um novo teatro: “O Corpo em Cena” para acima de 18 anos, que acontecerá aos sábados e domingos.

Para se inscrever em alguma dessas vagas, os interessados podem ir até o Cine Esmeralda de segunda à quinta-feira das 9h às 11h30 e das 15h às 19h.

Nas fotos, oficina de Desenho.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas sentadas, mesa e área interna

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sentadas

 

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out LoudPress Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out LoudPress Enter to Stop Reading Page Content Out LoudScreen Reader Support