1º EVENTO MELHOR IDADE É REALIZADO PARA CELEBRAR DIA DAS MÃES

A atividade reuniu 80 senhoras de três grupos de Aguaí

A prefeitura Municipal de Aguaí por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social e Família junto com o Fundo Social de Solidariedade e o Centro comunitário Badi realizaram um evento para celebrar o Dia das mães junto com as participantes do grupo da melhor idade no Sindicato Rural.

O evento reuniu mulheres dos três grupos de melhor idade de Aguaí: Feliz Idade, Melhor Idade e Vôlei Adaptado, totalizando 80 senhoras.

O Prefeito, Alexandre Araújo e a Primeira Dama, Paula Bianca, que também é presidente do Fundo Social de Solidariedade estiveram presentes.

Durante a atividade, foi realizada uma palestra sobre saúde, doença e qualidade de vida, ministrada pela psicóloga de Mogi Guaçu, Tristana Cezaretto. A psicóloga fez um exercício onde as senhoras simularam uma subida e descida de montanha russa com os braços levantados. Tristana ainda brincou, “Vocês não podem mais falar que nunca andaram de montanha russa”.

No fim do evento, foram sorteados brindes como artesanatos
produzidos pelo grupo Feliz Idade, doações de lojistas, vale refeições em restaurantes da cidade, entre outros.

A imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas sentadas

A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sentadas e área interna