PREFEITO ALEXANDRE ARAÚJO E GOVERNADOR MÁRCIO FRANÇA ASSINAM CONVÊNIO DE 1 MILHÃO DE REAIS PARA OBRAS ASFÁLTICAS EM AGUAÍ

Ruas de Aguaí serão recapeadas e pavimentadas

O prefeito Alexandre Araújo esteve em Campinas no último dia 9, reunido com o Governador Márcio França, onde assinou convênio para recebimento de recursos que serão utilizados em obras de pavimentação asfáltica.

O valor destinado à Aguaí foi de um milhão de reais e deve beneficiar ruas da cidade.

Ao todo serão cinco bairros e cerca de 20 ruas serão atendidas, num total de 36.400 m² de pavimentação e 3.805m² de arruamento.O valor total do convênio é de 1.121.480,00, sendo que 121.480,00 são da Prefeitura.

A conquista aconteceu depois de pedido do prefeito ao governador Márcio França, com a ajuda dos deputados Silvio Torres e Barros Munhoz.

Prefeitos da Região Metropolitana de Campinas também estiveram presentes na cerimônia. Após documentação pronta, a Prefeitura abrirá processo licitatório para a realização do serviço.

Outras obras

Outros bairros da cidade também receberão obras desse tipo como é o caso do Jardim Aeroporto, Jardim dos Alpes e Monte Líbano, em que a Prefeitura também pleiteou verbas com deputados.

O Jardim Aeroporto receberá pavimentação do zero, cerca de 5.000 m²m, num investimento de cerca de 350 mil reais, além de calçada em frente aos lotes onde for pavimentar, acesso de pessoas com mobilidade reduzida de acordo com a NBR 9050 e sinalização vertical e horizontal.

No Monte Líbano são quase 10.000 m², onde estão sendo investidos cerca de 300 mil reais. No Jardim dos Alpes também serão 9.000m² de recape com sinalização vertical e horizontal.

A Prefeitura de Aguaí vem buscando melhorias em todos os setores. As obras asfálticas trarão maior comodidade, além de organização para a cidade.