VENCEDORES DA COPA ESTUDANTIL DE FUTEBOL PARTICIPAM DE PREMIAÇÃO

Durante os jogos, os estudantes fizeram 172 gols
A Prefeitura Municipal de Aguaí por meio da Secretaria de Educação, Esporte e Cultura realizaram a Premiação da Copa Estudantil de Futebol e do Concurso da Mascote do Projeto Gol de Letra, desenvolvidos nas escolas da cidade.
O projeto foi em comemoração ao ano de Copa de Mundo, e segundo o coordenador de educação física, o objetivo é resgatar e valorizar o esporte no âmbito educacional.
O evento de premiação aconteceu na Secretaria de Educação, e premiou as turmas que participaram do projeto.
A cerimônia foi ministrada pelo coordenador de educação física, Silvio César dos Santos Souza (Tatu), e os alunos e professores que conquistaram 1º,2º e 3º lugar receberam medalhas e troféus que foram entregues pela supervisora de ensino, Patrícia Zavarize Tenório.
Ao todo, 15 escolas participaram, totalizando 1.460 pessoas. Durante os jogos, 172 gols foram marcados e 36 troféus e 800 medalhas foram entregues.
Os resultados do Concurso da Mascote foi:
ZULMIRA MORAES LEGASPE MAMEDE: Felipe da Costa Russo.
JOÃO BORGES: Miriam de Oliveira Guimarães.
JOAQUIM GIRALDI: Giovani Borges da Silva
LEONOR CONTI ELIAS: Wellington Domingos da Silva
JOSÉ LEGASPE MUINHA: Samuel Venturelli Moreira.
JOÃO SILVA: João Victor Monteiro Malaquias.
E a premiação de campeão geral da mascote ficou com a Escola José de Oliveira representada por Claudemir Guimarães dos Santos.

Já a classificação dos jogos das categorias pré-Mirim e Mirim terminaram em:
CATEGORIA PRÉ-MIRIM (Manhã)
1º lugar: ESPANHA
2º Lugar: BRASIL
3º lugar: ALEMANHA
CATEGORIA: MIRIM (Manhã)
1º lugar: RÚSSIA
2º Lugar: JAPÃO
3º lugar: AFRICA DO SUL
O projeto foi desenvolvido também em sala de aula, onde os alunos puderam aprender também a parte histórica sobre a Copa do Mundo e o futebol.

A imagem pode conter: 10 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé, criança e atividades ao ar livre

A imagem pode conter: 14 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé, criança, atividades ao ar livre e natureza

A imagem pode conter: 10 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e atividades ao ar livre