PREFEITURA REALIZA SERVIÇO TAPA BURACOS NA CIDADE

Todos os bairros serão atendidos

A Prefeitura Municipal por meio da Secretaria de Planejamento, Serviços Urbanos e Meio Ambiente, deu início às obras de tapa buracos que será realizada em todos os bairros. O serviço está dividido por etapas e vem sendo realizado nas ruas da cidade.

A primeira fase abrange os bairros: Monte Líbano, Vista da Colina I,Vista da Colina II, Jardim Bela Vista, Jardim dos Alpes, Cidade Nova, Siriri e Teotônio Vilela. A segunda fase será realizada nos bairros: Parque Miguelito, Benedito Mamede Junior, Dona dos Anjos Macedo, Vila dos Aposentados. A terceira fase compreende os bairros: Jardim Santa Úrsula, Vila Paraíso, Vila São José, Vila Bom Gosto, Centro e Jardim Primavera. Já a quarta etapa será realizada na Vila Regina, Vila Braga e Montevideo. Já a última fase compreende o Jardim Aeroporto.

De acordo com a Secretaria responsável o cronograma pode ser alterado conforme a disponibilidade de material e condições climáticas, uma vez que a massa não pode ser trabalhada com tempo chuvoso.

A imagem pode conter: atividades ao ar livre