UNIDADE MÓVEL “ALIMENTE-SE BEM” DO SESI ESTÁ EM AGUAÍ

População está participando dos cursos na área alimentícia

A Prefeitura de Aguaí por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo e em parceria com o SESI- SP, e apoio do Fundo Social de Solidariedade está recebendo a Unidade Móvel “Alimente-se bem” que ficará disponível na cidade durante um mês.

A carreta permanecerá no Fundo Social de Solidariedade até o dia 21 de julho e entre os dias 23 e 28, a mesma estará no Jardim Aeroporto.

As inscrições estão feitas no Fundo Social, localizado na Avenida Ana Milanez Vasconcelos, Parque Interlagos (atrás da Escola Joaquim Giraldi), das 9h00 às 11h00 e das 14h00 às 17h00, até que as vagas sejam preenchidas.

Já para os moradores do Jardim Aeroporto as inscrições serão feitas no local, a partir do dia 23, às 9hs.

A Unidade Móvel “Vida Saudável” traz cursos diários para a população voltados à alimentação saudável e geração de renda, entre os temas estão: 1 – Receitinhas para você- Pães, 2- Alimente-se bem: Frutas e Hortaliças, 3- Hambúrguer Gourmet, 4- Gourmet- Bolo no Pote, 5- Caldos e Sopas e 6 – Sabores do dia a dia. O curso envolve a parte teórica e prática realizada por nutricionista do SESI SP. Os participantes ainda recebem livros didáticos.

Durante todo o curso serão formadas 29 turmas com capacidade máxima de 30 pessoas cada. A expectativa é que a Prefeitura consiga preencher as 870 vagas disponíveis.
No primeiro dia de curso, o prefeito Alexandre Araújo esteve visitando a unidade e desejando bom curso aos participantes.

Ele ainda ressaltou a importância dos cursos de capacitação que estão sendo oferecidos pela Prefeitura Municipal. Alguns vereadores também conheceram o local onde as aulas estão sendo realizadas.

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas sentadas

A imagem pode conter: 7 pessoas, pessoas sentadas