AGUAÍ PARTICIPA DA ABERTURA DOS JOGOS REGIONAIS EM SANTA BÁRBARA D’OESTE

103 atletas de Aguaí estão participando em 11 modalidades

Os Jogos Regionais 2018 estão sendo sediados em Santa Bárbara D’Oeste e na noite de ontem (17) aconteceu a Cerimônia de Abertura que contou com a presença de autoridades. O Secretário Municipal de Educação, Esporte e Cultura de Aguaí, Gilberto Luiz Moraes Selber esteve participando da solenidade.
Durante a abertura, com as bandeiras hasteadas, uma orquestra executou o Hino Nacional e o Hino do Município sede.
Todas as cidades participantes entraram em quadra com representantes das suas delegações. Aguaí foi a primeira equipe a entrar para a abertura, sendo representada pelos professores Raphael Vitor Carneiro, Rogério Barbosa e pela estagiária Leocrícia Gonçalo.
Durante a solenidade teve o juramento dos atletas e apresentações teatrais. Uma das encenações foi sobre a origem de Santa Bárbara, que foi fundada por uma mulher. Dando seguimento à representatividade feminina, um grupo de atores representou a força da mulher na sociedade e seus direitos de igualdade.
Ao final do evento, aconteceu a entrega da tocha entre personalidades da cidade. Um jornalista renomado local entrou com uma tocha acesa por luz de LED e a entregou nas mãos do ex-atleta do Grêmio, que fez a corrida e a acendeu.
Aguaí nos Jogos
Aguaí irá disputar os Jogos nas categorias: Ciclismo Masculino, Futebol Masculino SUB20, Futebol Feminino Livre, Futsal Feminino Livre, Futsal Masculino sub 20, Judô Masculino, Judô Feminino, Malha, Tênis Masculino, Tênis de Mesa Masculino, Vôlei de Praia Masculino e Atletismo. Ao total são 103 atletas e 21 pessoas entre comissão técnica e apoio.

A imagem pode conter: 1 pessoa, dançando, campo de beisebol e área interna

A imagem pode conter: 26 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e atividades ao ar livre

A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé, noite e atividades ao ar livre

A imagem pode conter: 2 pessoas