AGUAÍ RECEBE SEMANA MISSIONÁRIA

Projeto Salesianos está acontecendo em alguns pontos de Aguaí em trabalhos com a comunidade

A Semana Missionária, desenvolvida pelo Projeto Salesianos, está sendo desenvolvida em Aguaí. Cerca de 150 jovens de São Paulo, São Carlos e Guarujá realizam atividades com a comunidade da cidade. Entre elas, está o trabalho com crianças que evolvem atividades físicas, de dança, desenhos, de agilidade, entre outras.

De acordo com o Padre Douglas Verdi, da Paróquia de Santana, Zona Norte São Paulo, e responsável pelo projeto em Aguaí, o contato foi feito com as Paróquias Santa Cruz e Senhor Bom Jesus, que abraçaram a causa.

Na cidade, as atividades acontecem em alguns pontos, entre eles no Centro e no Jardim Aeroporto, em escolas municipais, onde mais de 200 crianças e jovens tem participado das atividades.

O movimento que acontece no período de férias escolares envolve mais de 1.000 jovens voluntários, espalhados pelo Brasil, atuando nas comunidades.

Além das atividades, a equipe ainda oferece lanche para os participantes.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé, céu, criança e atividades ao ar livre

A imagem pode conter: 8 pessoas, pessoas sentadas, multidão, sapatos, criança e área interna

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e pessoas sentadas

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out LoudPress Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out LoudPress Enter to Stop Reading Page Content Out LoudScreen Reader Support