ALUNOS DO FUNDO SOCIAL DE SOLIDARIEDADE VISITARAM FEIRA INTERNACIONAL DE PANIFICAÇÃO EM SÃO PAULO

Cerca de 40 alunos participaram da viagem

Alunos do curso de panificação, promovidos pela Prefeitura Municipal, por meio do Fundo Social de Solidariedade foram conhecer a FIPAN – Feira Internacional da Panificação, Confeitaria e do Varejo Independente de Alimentos, considerada a maior feira no ramo de panificação, acontecida na Expo Center Norte, em São Paulo.

A viagem teve apoio e incentivo da Presidente do FSSA, Paula Bianca Bernardes Pereira de Araújo e contou com cerca de 40 alunos que foram acompanhados pela professora Zoraide Gomes. De acordo com ela, a visita na Feira foi importante para que os alunos possam buscar cada vez mais conhecimento e aprimoramento para essa nova empreitada na vida profissional. “Os alunos voltaram ainda mais motivados, pois lá conheceram tudo o que tem de mais moderno no ramo da panificação”, destacou.

Ao final da viagem, os alunos agradeceram a oportunidade oferecida à eles.

A imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e atividades ao ar livre

A imagem pode conter: comida