NÚCLEO DE FORMAÇÃO ARTÍSTICA OFERECE OFICINA DE JAZZ

As aulas terão início na próxima semana

A Prefeitura Municipal por meio do Núcleo de Formação Artística está oferecendo uma nova modalidade nas oficinas fixas do projeto. A Oficina de Jazz vai ser coordenada pela professora Kevelyn Pestana e começará na terça-feira, 21.
As aulas acontecerão todas as terças-feiras das 19h às 20h para crianças e adolescentes de 11 a 16 anos e as quintas-feiras das 19h às 20h30 para pessoas com idade acima de 17 anos.
Os interessados podem se inscrever no Núcleo de Formação Artística, localizado no Cine Teatro Esmeralda, de segunda à sexta, das 9h às 11h30 e das 15h às 19h. A oficina conta com 20 vagas por turma.

A imagem pode conter: texto