Prefeitura de Aguaí decreta luto oficial pelo  falecimento do empresário Márcio Martucci

O Prefeito Alexandre Araújo decretou luto oficial de três dias pelo falecimento do comerciante e empresário Márcio Aparecido Vasconcellos Martucci (Marcinho), pelos relevantes serviços prestados à comunidade local.

O conhecido comerciante aguaiano sempre pautou sua vida pelo trabalho e empreendedorismo, sendo também colaborador da cultura local, apoiando diversos projetos desenvolvidos em Aguaí.

Márcio era proprietário da rede de supermercados Marino, gerador de grande número de empregos na cidade.

O Decreto tem data de 30 de setembro de 2018 e homenageia um grande empresário aguaiano e que também se destacava pela sua humildade e simpatia.