Programa Minha Casa Minha Vida contempla Jardim das Rosas I e II

A Prefeitura Municipal de Aguaí, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social e Família, dará abertura ao processo de inscrição para as 181 casas populares do “Minha Casa Minha Vida” do Jardim das Rosas I e II, localizado entre o Montevideo e Vila Regina. Por isso, por meio de edital, torna público o procedimento e regras para fins de pré-seleção de candidatos à aquisição das unidades habitacionais, destinadas às famílias com renda de R$ 0,00 a R$ 1.800,00.

Serão realizadas entre os dias 10 e 14 de setembro de 2018, das 8h00 às 11h00 e das 13h00 às 17h00, no CRAS, localizado na Rua Valins, 746, Centro, o processo de agendamento de dia e horário para a realização de cadastro.

Nesse agendamento será entregue a lista de todos os documentos necessários para a realização da inscrição que será feita para quem atender todos os critérios disponíveis no edital. De acordo com Legislação Federal do Minha Casa Minha Vida abrangem cotas para pessoas idosas e com deficiência.

Após o agendamento e análise do cumprimento dos critérios, será feita a efetivação da inscrição, em data e horário agendado, na Escola Joaquim Giraldi.
O edital completo está disponível no link: