Decreto prorroga quarentena até o dia 7 de fevereiro

Até a reclassificação do Plano São Paulo região permanece na Fase Amarela

O Governo do Estado de São Paulo prorrogou as medidas de prevenção e segurança contra a COVID-19 em todo o território. Em Aguaí, o Decreto Municipal nº 4.347 de 05 de Janeiro e 2021, deu prosseguimento na quarentena no município.

A quarentena a nível estadual foi definida por documentos estaduais e pelo Plano São Paulo, que divide os municípios paulistas de acordo com as respectivas Diretorias Regionais de Saúde, Aguaí faz parte da DRS XIV – São João da Boa Vista, que abrange 18 cidades da região.

Vale lembrar que Aguaí segue às determinações e regras do governo estadual, e levando em consideração o aumento dos casos na cidade, a extensão da quarentena é mais uma das medias para conter o avanço do vírus.