Decreto – Regras Lei Aldir Blanc

DECRETO MUNICIPAL ESTABELECE REGRAS SOBRE A LEI ALDIR BLANC
Recursos são do Governo Federal e destinados ao setor cultural de Aguaí

O Decreto Municipal nº 4.292 assinado pelo prefeito Alexandre Araújo, estabelece os critérios para a destinação de R$ 272.503.65 provenientes da Lei Federal Aldir Blanc, sobre as ações emergências no setor cultural de Aguaí.

Estes valores serão distribuídos conforme critérios definidos pelo Cadastro Municipal de Cultural, realizado pela Comissão Especial de Acompanhamento e Fiscalização, criada por meio de portaria em 10 de novembro de 2020.

Os valores serão distribuídos por meio do lançamento de Editais de Chamamento Público para a seleção de projetos culturais, aquisição de serviços para a cultura, shows online, oficinas culturais, e premiações, todos nas mais diversas linguagens artísticas. Cabe ao Departamento de Cultura gerir estes chamamentos.