Prefeitura iniciará reformas em praças da cidade

Primeira etapa será licitada em breve

A Prefeitura de Aguaí deu início ao projeto de reforma e revitalização de Praças Municipais. A primeira etapa compreenderá as Praças: Mario Covas (Vista da Colina), Cornélio Timer (Cidade Nova), Jardim NovaAguaí e Jardim Nova América. O processo será enviado em breve para a licitação.

A exemplo do que ficou a praça da Vila Nova, as praças, que atualmente não possuem praticamente nenhuma benfeitoria, receberão adequação total com piso intertravado, preparação de canteiro, paisagismo, iluminação, mobiliários e áreas para academia ao ar livre e playground para crianças.