Aguaí receberá mais uma empresa

Aguaí receberá mais uma empresa

A pizzaria Big Boca instalará seu Centro de Distribuição no Distrito Industrial II

 

O prefeito Alexandre Araújo recebeu na última semana em seu gabinete, o empresário  Rodrigo Amorim , proprietário da Pizzaria Big Boca, e sua equipe de Marketing, onde trataram dos últimos detalhes para a instalação do Centro de Distribuição no Distrito Industrial II.

De acordo com o empresário a expectativa é que a construção comece já esse ano e deva gerar em torno de 40 novos empregos para Aguaí.

A Pizzaria Big Boca está no mercado há 15 anos e tem oito unidades em diversas cidades da região. Atualmente as instalações da cozinha central ficam localizadas em Mogi Mirim, cidade sede da pizzaria. Com a ascensão no mercado, a empresa identificou Aguaí para abrigar as futuras instalações da cozinha central, que também está em processo de expansão e daqui os produtos serão encaminhados para todas as unidades.

A empresa passou por um processo licitatório para a compra do terreno, em que adquiriu a área de seis mil metros, localizado no Distrito II, às margens da rodovia.

A empresa chegou até Aguaí, também por intermédio do vereador Edinho Marti, que  participou de reuniões.

Para o prefeito Alexandre Araújo, receber a empresa é uma grande satisfação. “ Levar um produto de Aguaí para outras cidades nos dá muita alegria e a certeza de que acertamos  no diagnóstico quando focamos na diversificação da nossa planta industrial. Receber a empresa Big Boca, que está em crescimento, é uma grande satisfação”, ressaltou.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out LoudPress Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out LoudPress Enter to Stop Reading Page Content Out LoudScreen Reader Support