Prefeitura de Aguaí realiza mais uma operação em combate a aglomerações e uso de cerol

Prefeitura de Aguaí realiza mais uma operação em combate a aglomerações e uso de cerol

No domingo, 26, a Prefeitura Municipal, por meio da Guarda Civil Municipal e da Vigilância Sanitária, em conjunto com a Polícia Militar e Conselho Tutelar realizaram mais uma operação de fiscalização a aglomerações, uso de máscara e cerol.

A operação teve seu início na Rua Wilson Barbosa Braga, onde várias pessoas que estavam aglomeradas em frente a um depósito de bebidas. Todas as pessoas foram abordadas e as que estavam sem máscaras, foram notificadas. O proprietário do bar também foi notificado e orientado de que não pode haver consumo no local.

No Bairro Parque das Palmeiras e no loteamento Jardim das Flores, não foram encontradas aglomerações. As equipes se deslocaram até o Bairro Jardim dos Alpes, onde foi verificada uma concentração de pessoas soltando pipa. Os encontrados com linha cortante foram autuados de acordo com o código de posturas do município e mais dois carretéis de linha cortante que estavam abandonados nas proximidades foram apreendidos.

A Operação teve como objetivo fiscalizar se os munícipes estão cumprindo as normas previstas nos Decretos Municipais e Estaduais referentes a prevenção do Coronavírus.

A operação teve o seguinte: 18 notificações em pessoas que foram flagradas sem máscara; 02 autuações em pessoas que estavam com Cerol; 04 carretéis de linha cortante apreendidos, 35 pessoas abordadas; 02 veículos abordados; 03 motocicletas abordadas; 05 autuações em veículos automotores e 01 veículo recolhido.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out LoudPress Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out LoudPress Enter to Stop Reading Page Content Out LoudScreen Reader Support