Prefeitura construirá trevo de acesso no Distrito II

Prefeitura construirá trevo de acesso no Distrito II

Obra faz parte do projeto de infraestrutura do local

 

A Prefeitura de Aguaí finalizou recentemente as obras de infraestrutura do Distrito Industrial II (Luiz Carlos Costa), que abrangeu a realização de pavimentação asfáltica, redes de drenagem, esgotamento sanitário e abastecimento de água. A obra é proveniente do Governo Estadual, por meio da Desenvolve SP. O município executou também a Iluminação Pública e serviços de Eletrificação.

Agora será construído um trevo de acesso que compreende uma rotatória, faixa de aceleração e desaceleração, além da drenagem para retirada de água de chuva que fica empossada na entrada do local.

Haverá também a construção de uma Estação Elevatória de Esgotos, que está em processo de finalização de projeto e que após ser finalizada, será operada pela Sabesp. Isso permitirá o tratamento dos resíduos e esgotos que atualmente são feitos por meio de fossa séptica.

O Distrito II já recebeu algumas empresas que já estão em funcionamento e com geração de empregos e algumas outras que estão em processo de instalação.

As obras de infraestrutura do Distrito Industrial II constituíam parte de um amplo programa estratégico de desenvolvimento econômico, cujas premissas também estão ligadas à qualificação e regularização profissional, além de estímulos a novos empreendimentos.