Guarda Civil Municipal atua no combate às aglomerações no final de semana

Guarda Civil Municipal atua no combate às aglomerações no final de semana

Na noite da última sexta-feira, 19, a Guarda Civil Municipal de Aguaí e a Polícia Militar foram chamadas após denúncia  de que próximo ao Distrito Industrial II, acontecia uma festa contendo veículos com som alto e uma grande quantidade de pessoas fazendo o uso de bebidas alcoólicas.

Quando as corporações chegaram ao local, confirmaram o teor da denúncia. As equipes orientaram as pessoas que ali estavam a respeito das aglomerações que não são permitidas neste período, bem como sobre a denúncia de perturbação de sossego.

A Polícia Militar também multou o proprietário de um carro e recolheu o veículo. Depois da ação, a multidão de dispersou.

Em outra ação, a GCM foi chamada para o combate de uso de cerol e a contenção de aglomerações de pessoas. No sábado, 20, Guarda Civil Municipal e PM atuaram no Jardim das Flores, e ao chegarem, muitas pessoas fugiram abandonando quatro carretéis de linha e uma lata com material cortante. Aqueles que permaneceram no local estavam com linha pura. Os materiais cortantes foram apreendidos.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out LoudPress Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out LoudPress Enter to Stop Reading Page Content Out LoudScreen Reader Support