Guarda Civil Municipal atua no combate às aglomerações no final de semana

Guarda Civil Municipal atua no combate às aglomerações no final de semana

Na noite da última sexta-feira, 19, a Guarda Civil Municipal de Aguaí e a Polícia Militar foram chamadas após denúncia  de que próximo ao Distrito Industrial II, acontecia uma festa contendo veículos com som alto e uma grande quantidade de pessoas fazendo o uso de bebidas alcoólicas.

Quando as corporações chegaram ao local, confirmaram o teor da denúncia. As equipes orientaram as pessoas que ali estavam a respeito das aglomerações que não são permitidas neste período, bem como sobre a denúncia de perturbação de sossego.

A Polícia Militar também multou o proprietário de um carro e recolheu o veículo. Depois da ação, a multidão de dispersou.

Em outra ação, a GCM foi chamada para o combate de uso de cerol e a contenção de aglomerações de pessoas. No sábado, 20, Guarda Civil Municipal e PM atuaram no Jardim das Flores, e ao chegarem, muitas pessoas fugiram abandonando quatro carretéis de linha e uma lata com material cortante. Aqueles que permaneceram no local estavam com linha pura. Os materiais cortantes foram apreendidos.