Prefeitura monta Centro de Triagem do Coronavírus

Prefeitura monta Centro de Triagem do Coronavírus

Local estará em funcionamento nos próximos dias

A Prefeitura de Aguaí colocará em funcionamento nos próximos dias o Centro de Triagem que já utilizará os leitos do Hospital Dia que foram finalizados e que irá atender pacientes com síndromes respiratórias e suspeitos do Coronavírus.

Ao todo 24 leitos estão prontos e possuem uma estrutura capaz de manter os pacientes hospitalizados, assim que o Ministério da Saúde habilitar o pedido de Hospital de Campanha para este momento de pandemia. Os novos leitos já finalizados fazem parte da estrutura do Hospital Dia que está em construção e reforma e estão moldados nas normas técnicas e exigidos para a Saúde.

No local, que terá entrada pela Rua Almirante Barroso (antigo CAPS), os pacientes que necessitarem terá uma equipe especializada de atendimento.

Na noite de hoje, o prefeito Alexandre Araújo e o vice- prefeito Luiz Carlos Landiva convidaram a base aliada para uma visita técnica no novo espaço. Em breve a Prefeitura irá disponibilizar a data de início dos atendimentos. 

 

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support