Aguaí participará da Campanha Conexão Solidária

Entrega será feita em Sistema Drive Thru no Fundo Social de Solidariedade

A Prefeitura de Aguaí aderiu a Campanha Conexão Solidária idealizada pela EPTV. A arrecadação será feita no próximo sábado,25, das 8h às 17hs no Fundo Social de Solidariedade. A entrega será feita em sistema Drive Thru com entrada pela Avenida Ana Milanez Vasconcelos e saída pela Rua Sete de Setembro.

Poderão ser doados: Alimentos não perecíveis, Materiais de Limpeza, Materiais de higiene e proteção pessoal e Roupas, tudo sem sair do carro.

Todos os produtos arrecadados serão doados pelo Fundo Social de Solidariedade às famílias carentes da cidade e assistidas por meio de visitas. Pedimos a colaboração de todos nesse momento.

Em meio às diversas campanhas que vem sendo feitas pelas redes sociais, vale ressaltar que as doações devem ser feitas às entidades que trabalham diretamente com famílias que são assistidas, é o caso do Fundo Social, igrejas e projetos reconhecidos pela sociedade, pois garante a certeza da entrega dessas doações.

Vamos colaborar e ajudar o próximo.