GCM atua em furto qualificado e tentativa de roubo

Nessa semana a Guarda Civil Municipal foi acionada a atender duas ocorrências. Uma trata-se de furto qualificado onde a vítima percebeu que o vidro de sua loja estava quebrado e ladrões haviam levado peças de roupas e uma máquina de costura. Em diligências dois suspeitos foram encontrados próximo ao local com os produtos. Ambos têm passagem pela polícia. Foi dada voz de prisão aos indivíduos e encaminhados a Delegacia de Polícia.

A outra ocorrência trata-se de tentativa de roubo em propriedade rural, onde a vítima noticiava um roubo em andamento, com pelo menos três pessoas encapuzadas, mas que ao perceberem a sua presença, fugiram.  

A GCM solicitou apoio da Polícia Militar e juntos se deslocaram até o sítio, mas, os ladrões já haviam fugido deixando a casa toda revirada. Até o presente momento, ninguém foi encontrado.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out LoudPress Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out LoudPress Enter to Stop Reading Page Content Out LoudScreen Reader Support