Prefeitura de Aguaí implanta Diário Oficial Eletrônico

Prefeitura de Aguaí implanta Diário Oficial Eletrônico

Sistema entrou em vigor na segunda-feira,10

Integrantes de todas as secretarias da Prefeitura Municipal de Aguaí participaram de um treinamento sobre o Diário Oficial Eletrônico, uma ferramenta que facilita a divulgação de atos oficiais da administração pública municipal e implantado nessa segunda-feira, 10.  A capacitação foi promovida por Washington Fucci, diretor comercial da empresa responsável pelo DOE.

O novo sistema entrou em vigor nesta segunda – feira (10), e a população poderá ter acesso a documentos como portarias, decretos, avisos de licitações, extratos de contratos e demais documentos oficiais.

A publicação do Diário será feita em uma aba específica, fixada no site da Prefeitura (aguai.sp.gov.br). A implantação do Diário Oficial Eletrônico é uma grande conquista para o munícipe por meio da internet. Adotado em mais de 60% dos municípios brasileiros, o DOE é uma ferramenta mais completa, moderna e acessível.

Desta forma, a Prefeitura de Aguaí disponibiliza mais um canal de transparência da administração pública, deixando a população cada vez mais informada sobre as ações da municipalidade.