Prefeitura abre Curso de Metrologia Básica

Interessados podem fazer sua inscrição online

A Prefeitura de Aguaí em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico do Governo do Estado de São Paulo está com inscrições abertas para o curso de Metrologia Básica.

O público alvo são jovens e adultos a partir de 16 anos e os critérios são: Estar domiciliado em Aguaí; Ser alfabetizado; Estar desempregado; Satisfazer, conforme o caso, requisitos de escolaridade mínima ou condição especial  fixados para determinado curso.

O Curso de Metrologia Básica tem por objetivo capacitar o aluno para atuar na indústria metalomecânica em funções que exijam a correta utilização de instrumentos de medição como escalas, paquímetros e micrômetros.

A inscrição será feita exclusivamente via online, por meio desse link: http://www.sgcp.sp.gov.br/Usuario/Login?Municipio=8857&Curso=5097

Serão abertas 60 vagas para Aguaí. Sendo 20 por cada período (manhã, tarde e noite). As aulas tem previsão de início para o dia 03 de fevereiro.