CDHU abre licitação para finalização da construção de casas em Aguaí

Empreendimento é composto de 128 casas

A CDHU comunica as empresas interessadas a abertura da seguinte licitação: PG 10.44.071- Licitação nº 071/19- Obras e serviços de engenharia para conclusão. O Edital completo está disponível para download no site www.cdhu.sp.gov.br. A abertura está marcada para o dia 03/02/2020 às 10hs, na Rua Boa Vista, 170, Auditório 2º Subsolo, Centro, São Paulo/SP.

Entenda

No final de dezembro de 2017 o prefeito Alexandre Araújo esteve no Palácio dos Bandeirantes, sede do governo paulista, onde o então Governador Geraldo Alckmin autorizou o Secretário de Estado da Habitação Rodrigo Garcia a dar início ao processo de construção de 128 unidades habitacionais em Aguaí.

A Prefeitura municipal reestabeleceu o convênio com a Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano do Estado de São Paulo (CDHU), e doou a área para a construção.

A CDHU realizou processo licitatório para a construção das mesmas, porém a empresa vencedora da licitação para execução da obra em Aguaí e em outras cidades, no transcorrer, faliu e descumpriu os contratos. Sendo assim a CDHU abre nova licitação para que as casas possam ser finalizadas e entregues aos seus proprietários.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out LoudPress Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out LoudPress Enter to Stop Reading Page Content Out LoudScreen Reader Support