CDHU abre licitação para finalização da construção de casas em Aguaí

Empreendimento é composto de 128 casas

A CDHU comunica as empresas interessadas a abertura da seguinte licitação: PG 10.44.071- Licitação nº 071/19- Obras e serviços de engenharia para conclusão. O Edital completo está disponível para download no site www.cdhu.sp.gov.br. A abertura está marcada para o dia 03/02/2020 às 10hs, na Rua Boa Vista, 170, Auditório 2º Subsolo, Centro, São Paulo/SP.

Entenda

No final de dezembro de 2017 o prefeito Alexandre Araújo esteve no Palácio dos Bandeirantes, sede do governo paulista, onde o então Governador Geraldo Alckmin autorizou o Secretário de Estado da Habitação Rodrigo Garcia a dar início ao processo de construção de 128 unidades habitacionais em Aguaí.

A Prefeitura municipal reestabeleceu o convênio com a Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano do Estado de São Paulo (CDHU), e doou a área para a construção.

A CDHU realizou processo licitatório para a construção das mesmas, porém a empresa vencedora da licitação para execução da obra em Aguaí e em outras cidades, no transcorrer, faliu e descumpriu os contratos. Sendo assim a CDHU abre nova licitação para que as casas possam ser finalizadas e entregues aos seus proprietários.