2ª Feira Gastronômica Noturna reuniu 2.000 pessoas no Ceasinha

Evento recebeu ainda apresentação do Projeto Guri de Aguaí e da Orquestra 1º Movimento

A Prefeitura de Aguaí, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo, realizou a 2ª Feira Gastronômica Noturna na noite da última sexta-feira, 13, e recebeu cerca de 2.000 pessoas  no rotativo, no Ceasinha.

Durante o evento os presentes ainda puderam prestigiar apresentações dos alunos do Projeto Guri de Aguaí e da Orquestra 1º Movimento.

Comandada pelo Cheff Carlos Soares, a Feira reuniu expositores de Aguaí e região com diversos produtos que agradaram o gosto dos presentes. Teve baião de dois, galinhada, feijão tropeiro, choop, variedades em batata, produtos de milho verde, pastel e salgados, queijos, laticínios e derivados, doces em geral, churros gourmet, temperos, açaí, brigadeiros gourmet, caipirinhas diferenciadas, espetinhos, pimentas artesanais, hambúrguer caseiros e bebidas em geral. Teve ainda bijuterias e folhadas.

Com o objetivo de fomentar o turismo e o desenvolvimento da cidade, a feira deve acontecer uma vez no mês e a próxima edição já está agendada para o dia 10 de janeiro, a partir das 18hs, no Ceasinha.