2ª Feira Gastronômica Noturna reuniu 2.000 pessoas no Ceasinha

2ª Feira Gastronômica Noturna reuniu 2.000 pessoas no Ceasinha

Evento recebeu ainda apresentação do Projeto Guri de Aguaí e da Orquestra 1º Movimento

A Prefeitura de Aguaí, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo, realizou a 2ª Feira Gastronômica Noturna na noite da última sexta-feira, 13, e recebeu cerca de 2.000 pessoas  no rotativo, no Ceasinha.

Durante o evento os presentes ainda puderam prestigiar apresentações dos alunos do Projeto Guri de Aguaí e da Orquestra 1º Movimento.

Comandada pelo Cheff Carlos Soares, a Feira reuniu expositores de Aguaí e região com diversos produtos que agradaram o gosto dos presentes. Teve baião de dois, galinhada, feijão tropeiro, choop, variedades em batata, produtos de milho verde, pastel e salgados, queijos, laticínios e derivados, doces em geral, churros gourmet, temperos, açaí, brigadeiros gourmet, caipirinhas diferenciadas, espetinhos, pimentas artesanais, hambúrguer caseiros e bebidas em geral. Teve ainda bijuterias e folhadas.

Com o objetivo de fomentar o turismo e o desenvolvimento da cidade, a feira deve acontecer uma vez no mês e a próxima edição já está agendada para o dia 10 de janeiro, a partir das 18hs, no Ceasinha.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out LoudPress Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out LoudPress Enter to Stop Reading Page Content Out LoudScreen Reader Support