Núcleo de Formação Artística tem mais de 400 alunos ativos

Oficinas são oferecidas pela Prefeitura para crianças e adultos, gratuitamente

A Prefeitura de Aguaí oferece à população aguaiana diversas atividades culturais por meio do Núcleo de Formação Artística de Aguaí, sediado no Cine Teatro Esmeralda.

Mais de 400 alunos participam das aulas que são totalmente gratuitas e acontecem de segunda a quinta, além de algumas oficinas disponibilizadas no Jardim Aeroporto.

No Cine Esmeralda são oferecidas modalidades com turmas a partir dos três anos de idade, sendo elas: Dança Clássica, Circo, Capoeira/Musicalidade, Jazz, Sapateado e Percussão Corporal, Histórias em Quadrinho, Hip-Hop (Danças Urbanas), Desenho, Capoeira Angola, Yoga, Stiletto, Teatro, Dança Contemporânea e Dança Livre.

No Jardim Aeroporto as modalidades oferecidas são: Artes Integradas, Capoeira Angola, Jazz e Hip Hop (Danças Urbanas) e as acontecem na Creche Escola Prof. Luiz Carlos Simon, de terça à sexta-feira.

As oficinas são sucesso garantido, tanto que possuem fila de espera de interessados que desejam participar.

Hoje, 21 e sábado, 23, às 20h00, acontecem os espetáculos de apresentações de tudo o que os alunos aprenderam durante o ano. A entrada é gratuita e acontece no Cine Esmeralda. A população aguaiana está convidada a prestigiar os espetáculos.