FACHA de Aguaí firma parceria com Prefeitura e oferece descontos especiais

Cursos de graduação e pós graduação estão disponíveis para os aguaianos

A Faculdade de Ciências Humanas de Aguaí –FACHA- firmou parceria com a Prefeitura de Aguaí e oferece descontos especiais para os aguaianos. Trata-se de 30% na pontualidade para qualquer curso de graduação e pós-graduação. Para funcionários públicos da Prefeitura esse valor chega a 35%.

Na graduação o curso oferecido é de Pedagogia que tem duração de 4 anos. Para quem já alguma licenciatura e deseja fazer o curso, o tempo cai para 1 ano e meio.
A quem se enquadra na resolução 02/2015 e que é bacharel ou tecnólogo em qualquer área, ou possui curso superior normal, o tempo também é de 18 meses. Vale ressaltar que esses encontros são mensais. O  próximo encontro será dia 7 de dezembro às 9hs.

Já para a Pós Graduação os cursos disponíveis são: Psicopedagogia Institucional, Psicopedagogia clínica, Psicopedagogia institucional e clínica, Docência no ensino superior, Docência no ensino superior na área da saúde, Educação infantil, Psicomotricidade, Ludicidade, Educação especial, Alfabetização e letramento, Direito educacional, Pedagogia hospitalar.

Todos esses citados são realizados em um sábado por mês, com duração de 12 meses.

Estão disponíveis ainda cursos de aperfeiçoamento com duração de 180 horas, todos voltados ao eixo educacional, como: Práticas de alfabetização, Alfabetização e letramento, Literatura infantil e contação de histórias na escola, Distúrbios e dificuldades de aprendizagem, A matemática escolar e o desenvolvimento do raciocínio lógico, Base nacional comum curricular e Educação especial.

A FACHA está com processo seletivo continuado com prova agendada. Informações podem ser obtidas pelo telefone 3652-4819 e pelo whatsApp 98611-9350. A localização é a Rua Carlos de Campos, nº579 (ao lado da ETEC).