REPRESENTANTE DE AGUAÍ NO MISS SÃO PAULO LATINA ESTEVE NO GABINETE DO PREFEITO

Carolina Carvalho Amorim concorrerá com as demais representantes do Estado

A modelo Carolina Carvalho Amorim é representante de Aguaí no Concurso Miss São Paulo Latina e esteve na manhã de hoje no gabinete do prefeito Alexandre Araújo, onde contou as expectativas do concurso e a satisfação em representar a cidade.

O evento acontecerá no dia 1º de julho, em São Paulo, com desfile em vários tipos de trajes, entre eles Traje Banho e Traje Gala. No dia do evento as participantes também passam por questionamentos dos jurados, onde é contada pontuação pelas respostas.

Carolina tem participado de ensaios com estilistas e dicas de passarela para o desfile e disse que está ansiosa, pois é o primeiro concurso grande em que participa, mas está confiante.

A modelo já participou de eventos de pequeno porte, bem como ensaios fotográficos.

A Prefeitura Municipal deseja uma boa sorte e parabeniza Carolina pela participação em tão importante concurso.

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé