CAMPANHA DO AGASALHO JÁ ESTÁ ACONTECENDO EM AGUAÍ

Fundo Social de Solidariedade já fez distribuição das Caixas de Arrecadação

A Prefeitura Municipal de Aguaí, por meio do Fundo Social de Solidariedade, deu início à Campanha do Agasalho 2018, que esse ano tem o apoio do Rotary, Interact, Rotaract e Lions.
Em Aguaí é possível encontrar caixas em diversas empresas e comércios que também apoiam a Campanha. Quem quiser fazer sua doação é só depositar o agasalho nas caixas identificadas. Alguns dos pontos são: Prefeitura Municipal, Fundo Social de Solidariedade, Unilever, Sicredi, Ibéria, Liderkraft, Clínica Fassina,Supermercado Esmeralda, Supermercado Marino 2 e 3,Cleusa 1,99, Academia Studio C, Centro de Educação, Supermercado Delaroli, Supermercado Serve Bem, Loja do Tchê, Loja Itamar, Sorveteria Americana, Vila Saúde e Loja Sonho de Criança e Igrejas da cidade.

Mutirão
No dia 16 de junho, a partir das 9h00, acontecerá ainda o Mutirão de Arrecadação, em que equipes de voluntários percorrerão os bairros da cidade recolhendo as doações. Então quem quiser ajudar, basta deixar os agasalhos separados, que a equipe fará o recolhimento.

O Fundo Social de Solidariedade também definirá uma data para que esses agasalhos sejam entregues aos necessitados e cuja data será comunicada.

Contamos com a colaboração de todos.