Aguaí recebe ônibus equipado do Programa Caminho da Escola

Prefeito Alexandre Araújo participou da entrega na manhã de ontem

O prefeito Alexandre Araújo participou na manhã de ontem, 07, da cerimônia de entrega de ônibus escolares a municípios do estado de São Paulo.

O Ministério da Educação (MEC) entregou 180 ônibus do Programa Caminho da Escola para 144 municípios do estado e Aguaí foi contemplado com uma unidade, por meio de indicação do Deputado Estadual e presidente da Assembleia Legislativa, Cauê Macris.

O micro-ônibus que chega à Aguaí tem capacidade de 44 lugares e é equipado com dispositivo de acessibilidade, permitindo o embarque e desembarque de alunos com deficiência de mobilidade e será destinado para rota de alunos da educação básica. O objetivo da Prefeitura é dar maior comodidade e segurança aos alunos que utilizam a frota escolar.

O evento que aconteceu no Parque Villa Lobos, contou a presença do vice-governador Rodrigo Garcia, do ministro da Educação, Abraham Weintraub e do secretário da Educação do Estado de São Paulo, Rossieli Soares e

prefeitos do estado.