Prefeitura inaugura Projeto Criança Ativa

Projeto proporcionará as crianças aulas de judô gratuitas

A Prefeitura Municipal por meio da Secretaria de Educação, Esportes e Cultura convida a todos para o lançamento oficial do Projeto Criança Ativa. O evento será realizado hoje (07) às 19hs, no Cine Esmeralda.

O projeto dará a oportunidade para mais de 400 crianças a participarem de aulas de judô gratuitas.  As aulas serão divididas em três polos, sendo eles, o Centro de Lazer do Trabalhador Aguaiano (CELTRA) e as escolas do Jardim Aeroporto e Vista da Colina.

JUDÔ AGUAÍ

A equipe de judô de Aguaí vem se destacando nos últimos campeonatos. Com aulas ministradas pelo Sensei Diego Souza, os atletas já garantiram boas classificações em diversas competições no Brasil e recentemente se classificaram em segundo lugar no Torneio Open Club A na Argentina.