Polícia Civil prende assaltantes de Comércios em Aguaí

Polícia Militar e Guarda Civil atenderam as ocorrências na noite de domingo e prisão aconteceu ontem, após investigação da Polícia Civil

Na noite do último domingo, 04, dois estabelecimentos comerciais da cidade foram roubados. Imediatamente a Guarda Civil Municipal e a Polícia Militar estiveram no local quando as ocorrências foram registradas. Durante a noite foi feito patrulhamento pelas ruas da cidade a fim de prender o autor do crime.

A Polícia Civil, comandada pelo delegado Dr. Jorge Ciacco Mazzi, deu início às investigações e em menos de 24 horas os autores estavam presos e um celular foi recuperado. Um dos indivíduos foi preso na cidade vizinha de Mogi Guaçu, onde foram encontrados junto do autor, a blusa utilizada no dia crime, um simulacro de arma de fogo e bala clava.

Os presos foram encaminhados à Delegacia de São João da Boa Vista, onde permanecem à disposição da justiça.

As forças se segurança de Aguaí – Guarda Civil Municipal, Polícia Militar e Polícia Civil, têm trabalhado em conjunto, a fim de garantir a segurança do cidadão aguaiano. Diversas ações estão sendo desenvolvidas na cidade e o destaque tem sido na resolução rápida dos casos acontecidos.

Durante as festividades do Aniversário de Aguaí todas as equipes estão atentas tanto ao local dos shows, como no patrulhamento da cidade, feito por meio de viaturas das três forças.

A Prefeitura Municipal destaca o bom trabalho que vem sendo realizado nessa integração, onde a segurança da população está em primeiro lugar.