Prefeitura apresenta sistema online de protocolo para aprovação de projetos de edificações

Participaram engenheiros e arquitetos da cidade

Na manhã de hoje, 16, a Secretaria de Planejamento, Serviços Urbanos e Meio Ambiente realizou uma apresentação de demonstração do sistema de protocolo online de Aprovação de Projetos de Edificações no município de Aguaí, disponível no site da Prefeitura, e explanada pelo engenheiro de carreira, Luiz Guilherme Pimenta.

O sistema implantado garantirá maior eficiência e agilidade no processamento dos pedidos e faz parte de um plano de modernização de gestão e que poucas cidades da região possuem.

Participaram da reunião o prefeito Alexandre Araújo, o secretário de Planejamento, Serviços Urbanos e Meio Ambiente, Daniel Cobra, e os engenheiros e arquitetos de Aguaí.

A apresentação de passo a passo de como acessar e utilizar o sistema está disponível : Manual de Acesso

Os demais documentos necessários para aprovação de projetos também estão disponíveis no site da Prefeitura ou no link //e-gov.betha.com.br/centraldousuario/processrequest?action=newUser.