Aguaí disputará Dia do Desafio com cidade de Cuba

Evento tem como objetivo o incentivo à prática regular de atividades físicas e esportes

 

Aguaí mais um ano participará do Dia do Desafio. Promovido pelo Sesc SP, o lançamento do projeto está previsto para o próximo dia 20, em Jundiaí,  e contará com atletas conhecidos em diversos esportes.

O tradicional Dia do Desafio tem como objetivo o incentivo à prática regular de atividades física e esporte. Sob coordenação do Sesc SP e efetivado pelas Prefeituras Municipais, o evento de 2019 chega a sua 25ª edição e envolve aproximadamente 3 mil cidades em 18 países, desafia as cidades a participarem de uma competição saudável e qual mobilizar o maior número de participantes na atividade, vence.

O Dia do Desafio será realizado no dia 29 de abril, onde Aguaí vai disputar contra Santa Cruz Del Sur, cidade de Cuba. Todas as empresas e escolas do município serão convidadas a participar. A professora Isabel Cristina Lago Macedo será a responsável por coordenar as atividades na cidade e enviar os resultados ao Sesc.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support