Aguaí disputará Dia do Desafio com cidade de Cuba

Evento tem como objetivo o incentivo à prática regular de atividades físicas e esportes

Aguaí mais um ano participará do Dia do Desafio. Promovido pelo Sesc SP, o lançamento do projeto está previsto para o próximo dia 20, em Jundiaí,  e contará com atletas conhecidos em diversos esportes.

O tradicional Dia do Desafio tem como objetivo o incentivo à prática regular de atividades física e esporte. Sob coordenação do Sesc SP e efetivado pelas Prefeituras Municipais, o evento de 2019 chega a sua 25ª edição e envolve aproximadamente 3 mil cidades em 18 países, desafia as cidades a participarem de uma competição saudável e qual mobilizar o maior número de participantes na atividade, vence.

O Dia do Desafio será realizado no dia 29 de abril, onde Aguaí vai disputar contra Santa Cruz Del Sur, cidade de Cuba. Todas as empresas e escolas do município serão convidadas a participar. A professora Isabel Cristina Lago Macedo será a responsável por coordenar as atividades na cidade e enviar os resultados ao Sesc.