Prefeitura abre inscrições para Oficinas Culturais

Núcleo de Formação Artística desenvolverá atividades no Cine Esmeralda e no Jardim Aeroporto

A Prefeitura Municipal de Aguaí, por meio do Núcleo de Formação Artística, está com inscrições abertas para as atividades artísticas de 2019. As aulas são totalmente gratuitas e acontecem no Cine Teatro Dona Esmeralda, de segunda a quinta e agora também acontecerão na Creche Escola Prof. Luiz Carlos Simon no bairro Jardim Aeroporto.

No Cine Esmeralda são oferecidas 14 modalidades com turmas a partir dos três anos de idade, sendo elas: Dança Clássica, Circo, Capoeira/Musicalidade, Jazz, Sapateado e Percussão Corporal, Histórias em Quadrinho, Hip-Hop (Danças Urbanas), Desenho, Capoeira Angola, Yoga, Stiletto, Teatro, Dança Contemporânea e Dança Livre.

Os interessados devem realizar as inscrições no Cine Esmeralda, de segunda à quinta-feira, das 8h às 12h e das 15h às 19h, apresentando RG, CPF e comprovante de residência. Os menores de 18 anos precisam estar acompanhados de um responsável na realização da inscrição.

Jardim Aeroporto

A novidade que o Núcleo de Formação Artística traz para esse ano são as atividades artísticas que serão desenvolvidas no bairro Jardim Aeroporto. As modalidades oferecidas são: Artes Integradas, Capoeira Angola, Jazz e Hip Hop (Danças Urbanas).

A aulas acontecerão na Creche Escola Prof. Luiz Carlos Simon, de terça à sexta-feira, e as inscrições poderão ser realizadas direto na escola no horário das atividades.

Vale ressaltar que todas as atividades possuem uma idade definida, conforme consta na arte.

Outras informações podem ser obtidas no Cine Esmeralda: Rua XV de Novembro, 447, Praça Central de Aguaí.

Venha participar! Faça a sua inscrição! As vagas são limitadas.