Prefeitura está realizando obra do sistema de coleta de esgotos no Jardim Montevidéo

Obras estão sendo executadas próximas da APAE

 

A Prefeitura está executando a obra do Sistema de Coleta do Córrego Maria Júlia, que resolverá definitivamente com um problema de décadas que é o lançamento a céu aberto no córrego, principalmente na região do Jardim Montevidéo.

Os serviços estão sendo executados pela Prefeitura Municipal de Aguaí, por administração direta, e é de extrema importância para o município, que terá 100% dos esgotos tratados, pela primeira vez na história. Aguaí será um dos poucos municípios brasileiros a ter 100% de esgoto tratado.

Serão construídos cerca de 6 km de rede com interceptores e uma estação elevatória com linha de recalque, a qual irá bombear os efluentes até estação de tratamento de esgoto Itupeva. Até o momento já foram realizados 2 km de extensão da obra. “Trabalhamos muito para que esse projeto fosse concretizado. Quando a obra estiver finalizada teremos resolvido um dos grandes problemas de nossa cidade, principalmente para os moradores do Bairro Montevidéo”, destacou o prefeito Alexandre Araújo.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out LoudPress Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out LoudPress Enter to Stop Reading Page Content Out LoudScreen Reader Support