Aguaianos recebem certificado dos Cursos de Auxiliar de Linha de Produção de Estofado e Corte e Costura

75 alunos receberam os certificados do curso ministrado pela Hellen Colchões e Estofados em parceria com a Prefeitura

A Prefeitura de Aguaí por meio do Centro de Capacitação de Aguaí (CECAPA) e em parceria com a empresa Hellen Estofados e Colchões realizou na última segunda-feira, 14, a entrega de certificados dos cursos de Auxiliar de Linha de Produção de Estofados e Corte e Costura, oferecidos gratuitamente aos aguaianos.

Os 30 alunos do curso de Corte e Costura, completaram 312 horas entre aulas teóricas e práticas e os 45 alunos de Auxiliar de Linha de Produção concluíram 132 horas, totalizando 75 formandos.

O objetivo do Programa é formar mão de obra qualificada e que atenda as necessidades das empresas locais em cada setor. Por isso, vem disponibilizando para a população aguaiana, vários cursos de capacitação e todos gratuitamente.

A cerimônia contou com a presença do prefeito Alexandre Araújo, do gerente de RH da Hellen Estofados e Colchões, Anderson Borges, do Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Luiz Carlos Martins, dos gerentes técnicos da Secretaria, Carlos Fernandes e Adriana Lemos e dos professores.

Com o bom resultado da parceria, essa foi a segunda turma a se formar, e nesta terça-feira,15, foi iniciada mais uma turma para o curso de Auxiliar de Linha de Produção.