Aguaianos recebem certificado dos Cursos de Auxiliar de Linha de Produção de Estofado e Corte e Costura

75 alunos receberam os certificados do curso ministrado pela Hellen Colchões e Estofados em parceria com a Prefeitura

 

A Prefeitura de Aguaí por meio do Centro de Capacitação de Aguaí (CECAPA) e em parceria com a empresa Hellen Estofados e Colchões realizou na última segunda-feira, 14, a entrega de certificados dos cursos de Auxiliar de Linha de Produção de Estofados e Corte e Costura, oferecidos gratuitamente aos aguaianos.

Os 30 alunos do curso de Corte e Costura, completaram 312 horas entre aulas teóricas e práticas e os 45 alunos de Auxiliar de Linha de Produção concluíram 132 horas, totalizando 75 formandos.

O objetivo do Programa é formar mão de obra qualificada e que atenda as necessidades das empresas locais em cada setor. Por isso, vem disponibilizando para a população aguaiana, vários cursos de capacitação e todos gratuitamente.

A cerimônia contou com a presença do prefeito Alexandre Araújo, do gerente de RH da Hellen Estofados e Colchões, Anderson Borges, do Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Luiz Carlos Martins, dos gerentes técnicos da Secretaria, Carlos Fernandes e Adriana Lemos e dos professores.

Com o bom resultado da parceria, essa foi a segunda turma a se formar, e nesta terça-feira,15, foi iniciada mais uma turma para o curso de Auxiliar de Linha de Produção.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out LoudPress Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out LoudPress Enter to Stop Reading Page Content Out LoudScreen Reader Support