Prefeitura oferece oportunidade gratuita de capacitação na área de Produção e Costura

Inscrições serão feitas somente na quinta-feira, 10, no PAT

A Prefeitura de Aguaí por meio do CECAPA (Centro de Capacitação Profissional de Aguaí) oferece curso de Auxiliar de Produção e Costura Industrial para Bags. Para se inscrever, os interessados deverão comparecer somente na quinta-feira, 10/01, das 10:00 às 15:00h, no Paço Municipal, junto ao PAT, munidos de cópia da carteira de trabalho, CPF, RG e comprovante de residência, sem exceção.

Serão selecionados 15 candidatos para o Curso de Auxiliar de Produção e deverão atender os seguintes requisitos: Ensino Médio completo, idade acima de 18 anos, estar desempregado e ser residente no município de Aguaí.

Para o curso de Costura Industrial para Bags serão selecionados 10 participantes que preencham a exigência de Ensino Fundamental completo, idade acima de 18 anos, estar desempregado e ser residente no município de Aguaí. Os cursos terão início dia 14/01.