Prefeitura realiza transporte gratuito para ENEM

A Prefeitura Municipal de Aguaí de Aguaí realizou nos dois últimos domingos (4 e 11 de novembro) o transporte, de forma gratuita, para centenas de estudantes e inscritos que foram realizar o Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM).

Ônibus saíram das escolas Padre Geraldo Lourenço, ETEC, Egle Luporini Costa, além da Garagem Municipal, onde foram transportadas pessoas não matriculadas na rede estadual de ensino, mediante apresentação de inscrição.

O ENEM um é importante exame para a conquista de vagas em universidades e bolsas de estudos. Por isso, a Prefeitura Municipal, por meio do Setor Municipal de Transportes, fez questão de realizar o transporte desses alunos e interessados em realizar as provas. Agradece ainda aos servidores municipais, como motoristas e responsáveis, envolvidos em tão grande mobilização.